- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
Na tarde da última quinta-feira, dia 7 de setembro, o Corinthians enfrentou a Ferroviária no duelo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino, realizado na Arena Fonte Luminosa. A partida terminou empatada em 0 x 0, mantendo a expectativa para o confronto de volta.
No entanto, o Corinthians enviou um ofício à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), solicitando esclarecimentos sobre possíveis erros da arbitragem no jogo de ida. Em particular, o clube pediu informações sobre os critérios adotados em dois lances que geraram dúvidas quanto à marcação de pênaltis.
Além disso, o Corinthians requereu a disponibilização da íntegra do áudio e vídeo do VAR referentes a esses lances, alegando que tais decisões prejudicaram a equipe e tiveram influência direta no resultado da partida.
O jogo de volta da final do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Ferroviária está agendado para o próximo sábado, dia 10 de setembro, na Neo Química Arena, com início previsto para as 16h (horário de Brasília).
Veja o comunicado oficial do clube:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Treinador do Corinthians explica motivo de não usar Gabi Zanotti na primeira final do Brasileirão
Tamires reclama de gramado da Fonte Luminosa: “Acho que dificulta a evolução”
Joia do Corinthians celebra ‘sonho realizado’ após estreia pela Seleção Brasileira Pré-Olímpica