Ônibus do Corinthians atrasa em chegada ao Morumbi e tem vidro quebrado por torcedores rivais

  • Por Bruno Pantarotto e Vinícius Lúcio / Redação da Central do Timão

Há menos de uma hora da decisão do Majestoso que definirá o finalista da Copa do Brasil, a delegação do Corinthians chegou com um pequeno atraso devido a um conflito entre a torcida do São Paulo e a polícia na Avenida Giovanni Gronchi, aos arredores do Morumbi. Inclusive, um vidro do ônibus que levou o Timão até o estádio foi atingido por pedras.

Em chegada ao palco da partida, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, reclamou do incidente sofrido pela equipe corinthiana. Ao ser perguntado se o vidro havia estourado, o cartola afirmou que foi quebrado, assim como o técnico alvinegro, Luxemburgo confirmou em entrevista antes do jogo sobre os vidros quebrados.

Vidro do ônibus do Corinthians quebrado por são-paulinos — Foto: Alexandre Gimenes / Central do Timão

“A decisão se resolve dentreo de campo. Tem que acabar com essa coisa de pré-jogo sobre quebrar vidro de ônibus e a escolta (da polícia) vir devagar, errar o caminho. Quebraram o vidro do ônibus, isso aí resolve? Não resolve. O futebol perde credibilidade por conta dessas coisas”, disse Luxa.

A equipe do Corinthians estava hospedada em um hotel a seis quilômetros do Morumbi, porém, levar para chegar ao estádio demorou mais tempo que o usual. O time chegou somente às 18h25, um pouco mais de uma hora antes do começo da semifinal.

O confronto contra o São Paulo terá início às 19h30, na casa do rival do Timão, onde a equipe do Alvinegro Paulista precisa somente de um empate para se classificar por ter vencido o primeiro duelo por 2 x 1.

Veja mais:


Corinthians divulga escalação para decisão na Copa do Brasil

Corinthians defende sequência invicta contra o São Paulo em decisão pela Copa do Brasil

Morumbi recebe o 11º Corinthians x São Paulo em mata-mata no século; veja o retrospecto

Notícias do Corinthians

Rolar para cima