Na noite do último sábado, 5, o Corinthians foi até Porto Alegre para enfrentar o Internacional e saiu do Beira-Rio com um empate por 2 x 2, após sofrer um gol nos instantes finais do duelo. Na zona mista do estádio, o volante Maycon questionou os acréscimos de nove minutos dados pela arbitragem,
“Eu não gosto de falar disso, pois sempre tem uma situação que o juiz acha que tem que acrescentar mais ou menos e enfim, é o termo dele e não sabemos o que conta e não conta. Tem jogo que a gente acho que para bastante e eles dão pouco acréscimo e tem jogo que roda bastante e eles dão mais, enfim.“, disse Maycon.
“Se o Luxa falou a gente concorda e temos que trabalhar. E como eu falei, independente dos acréscimos, a gente tinha que estar mais atento e buscar os três pontos que estavam praticamente encaminhados e não conseguimos“, continuou o meio-campista corinthiano.
Agora, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, dia 8, os comandados de Vanderlei Luxemburgo irão até Rosário, na Argentina, para enfrentar o Newell’s Old Boys, em jogo válido pela volta das oitavas de final. O duelo de ida contou com vitória alvinegra por 2 x 1 e, portanto, o Timão precisa apenas de um empate no Estádio Marcelo Bielsa para ir às quartas de final.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Meia do Corinthians projeta Sul-Americana e ‘esquece’ Róger Guedes: ‘Não pode ficar pensando nele’
Corinthians enfrenta Bauru em estreia como mandante no Paulista de Basquete
Luxemburgo comemora ‘crescimento’ do Corinthians em sequência invicta: ‘Sempre acreditei’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados