- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
Renato Augusto e Yuri Alberto alcançaram um feito memorável na Neo Química Arena, contribuindo para a classificação do Corinthians na Copa do Brasil e consolidando seus nomes no seleto grupo dos dez maiores artilheiros da história do clube no estádio.
Renato Augusto, o meio-campista talentoso, deixou sua marca na história da Neo Química Arena ao marcar seu 14º gol em seu 92º jogo disputado no estádio. Com esse feito, ele agora ocupa a oitava posição no ranking geral de artilheiros da Arena. Renato tem sido um jogador notável, demonstrando sua habilidade não só na criação de jogadas, mas também na finalização precisa que resulta em gols cruciais para o Corinthians.
Já o atacante Yuri Alberto balançou as redes pela 12ª vez em seu 31º confronto na Neo Química Arena, conquistando a décima colocação na lista de goleadores do estádio. Yuri tem se destacado como um atacante promissor, mostrando seu faro de gol e capacidade de finalização.
Além de Renato Augusto e Yuri Alberto, outros três jogadores do atual elenco também ocupam um lugar de destaque no top-10 dos maiores artilheiros da Arena. Róger Guedes lidera a lista, com 30 gols em 62 jogos disputados, demonstrando sua efetividade como artilheiro. Romero, em terceiro lugar, deixou sua marca 27 vezes em 112 partidas, evidenciando sua consistência ao longo do tempo. E Gustavo Silva ocupa a sexta colocação, com 14 gols em 69 jogos, contribuindo com sua precisão na hora de finalizar.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians conhece ordem dos mandos de campo para semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo
Onde assistir? Corinthians visita Universitario em busca de vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana
Bastidores de vitória do Corinthians têm preleção épica de Luxemburgo e festa por classificação