O Corinthians saiu em desvantagem na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG. Em jogo disputado no Independência, o Coelho saiu vencedor por 1 x 0, com gol de Juninho, que teve o zagueiro Gil envolvido no lance. O experiente zagueiro falou sobre a jogada que determinou o revés do Timão.
“É até difícil de falar. A gente estava bem postado na defesa e conversando depois, percebemos que faltou um pouco de comunicação entre todo mundo. Acho que pelo jogo que fizemos, merecíamos sorte melhor. É ter tranquilidade agora, fazer o nosso trabalho, manter a cabeça boa e continuar trabalhando”, comentou o zagueiro na zona mista.
O lance surgiu após uma cobrança rápida de falta, que chegou até o pé de Lucas Kal e, livre, conseguiu achar uma bola em profundidade para Juninho. O experiente meio-campista passou pelas costas de Gil, que não conseguiu acompanha-lo, e finalizou de forma cruzada no canto esquerdo de Cássio.
GIl vem sendo titular do Corinthians desde o início do ano, quando Fernando Lázaro ainda era o treinador. Nos últimos jogos, contudo, não vive boa sequência. No protesto realizado no hotel em que o clube está hospedado em Belo Horizonte, o camisa 4 foi um dos mais criticados.
Ele e o elenco seguem se preparando na capital mineira. O próximo jogo acontece contra o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), do sábado, 8. Após este jogo, o elenco volta para São Paulo, onde recebe o Universitário-PER, pela Sul-Americana.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Esposa de atleta do Corinthians revela que ‘98% do elenco’ está com salários atrasados
Corinthians chega a nove jogos sem vitória como visitante na Copa do Brasil
Luxemburgo iguala quantidade de jogos de Lázaro com números piores; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados