Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, revelou o interesse do Timão no zagueiro Marlon, que atuou por empréstimo pelo Monza, clube da primeira divisão italiana, mas pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O cartola disse que o Corinthians está de olho no defensor em entrevista à Gazeta Esportiva.
“É um nome que a gente olha. Tem que ver valores, condições, salários. A gente tem olhado o mercado pensando na não renovação do Bruno Méndez caso aconteça. Temos que pensar já no futuro”, disse o mandatário.
Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, Marlon pode se transferir por empréstimo sem custos para qualquer clube. Foi dessa forma que ele acertou com o Monza na temporada 2022/2023.
Marlon começou a jogar no exterior em 2016, emprestado ao time B do Barcelona. No ano seguinte, o clube catalão investiu 6 milhões de euros para comprá-lo em definitivo, mas atuou por apenas três vezes. Depois disso, Marlon passou pelo Nice, na França, e pelo Sassuolo, na Itália, antes de ser comprado pelo Shakhtar em 2021.
Até o momento, a única contratação feita pelo Clube do Parque São Jorge para o segundo semestre de 2023 foi o meia-atacante Matías Rojas, que assinou um pré-contrato com o Timão e já se despediu do Racing, da Argentina.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados