Na noite da última quarta-feira, 7, o Corinthians foi até o Equador para enfrentar o Independiente del Valle, e saiu de campo derrotado por 3 x 0. O resultado eliminou o Timão da Libertadores. Marcelinho Carioca, ídolo corinthiano, comentou a partida em sua rádio e disparou críticas a equipe.
“O Corinthians está perdido em campo. E me causa estranheza e eu não quero acreditar, que eu vi um treinador multicampeão, que é o Vanderlei Luxemburgo, não saber fazer substituições. Chega no intervalo e demora para mudar. Já era para ter entrado com Pedrinho, com Adson”, disse Marcelinho.
“O Maycon mal na partida, não sai no intervalo, só sai depois. Renato Augusto não veio bem nesse jogo, demora para tirar. Quando entram Biro, Pedrinho, Adson e Roni o resultado já estava feito”, continuou o ídolo do Corinthians.
“Timão eliminado de uma forma vexatória, vergonhosa, sem padrão tático, sem vontade e desconfigurado. O Corinthians tomou um baile do Independiente del Valle. Você torcedor Corinthiano, fez, faz e sempre vai fazer a sua parte, lotando a Arena com 40, 45 mil pessoas presentes, independentemente do momento atual do Corinthians. Desse jeito, é vergonhoso, é inadmissível, um time apático”, finalizou o ex-jogador
Agora, a equipe volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro mais uma vez. O Timão volta a campo no próximo sábado, 10, para encarar o Cuiabá pela décima rodada do Brasileirão. A partida terá início às 18h30 (de Brasília) e será disputada na Neo Química Arena. O Corinthians busca uma vitória para se afastar da parte de baixo da tabela.
Veja mais:
Corinthians é o pior time da Série A em diversos quesitos como visitante; confira todos
Renato Augusto analisa partida do Corinthians no Equador e fala sobre frustração com eliminação
Carlos Augusto desperta interesse de finalista da Champions; Corinthians tem direito a percentual
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados