Na noite desta quarta-feira, 7, o Corinthians foi derrotado pelo Independiente del Valle, por 3 x 0, e deu adeus à Libertadores com uma rodada de antecedência. Após a eliminação em Quito, alguns torcedores do Timão geraram tumulto no estádio Banco Guayaquil e foram contidos pelo preparador físico Bruno Mazziotti e pelo goleiro Cássio.
No momento da discussão, foi possível perceber que os torcedores demonstravam insatisfação com a eliminação antecipada da equipe na Libertadores. O goleiro Cássio dialogou com alguns dos envolvidos, mas recusou-se a conversar com os membros da torcida que estavam meramente ofendendo o jogador.
Além disso, alguns membros de organizadas do Corinthians estavam dentro do túnel de acesso aos vestiários dos jogadores. Após a organização da partida detectar os intrusos, a segurança no local foi aumentada, não resultando em maiores transtornos.
O Corinthians ainda enfrentará o Liverpool-URU na última rodada da fase de grupos, assim ainda tem chances de ficar em terceiro no grupo e garantir uma vaga na Sul-Americana. Para alcançar a colocação, o Timão precisará pelo menos empatar com o time uruguaio na Neo Química Arena.
Veja mais:
Torcedor viaja 10 mil km de moto em 16 dias para assistir ao Corinthians na Libertadores em Quito
Alessandro revela quais posições são prioridades do Corinthians na janela de transferências
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados