Na entrevista concedida à Central do Timão no último sábado, 3, após a derrota do Corinthians por 2 x 0 para o América-MG no Brasileirão, o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, criticou o atacante Júnior Moraes, afirmando que o jogador era “covarde e mentiroso”. Nesta terça-feira, após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF, o dirigente explicou sua declaração.
“Na verdade, eu estava conversando com o Júnior, sem a participação de ninguém. Estávamos conversando para fazer uma rescisão em comum acordo. Isso para que ele pudesse escolher, na próxima janela, seu futuro profissional”, disse Alessandro.
“É um atleta que pretende ainda ter uma sequência. Nós já havíamos colocado os valores para pagar a ele parceladamente. Fomos pegos de surpresa quando ele entrou com uma ação trabalhista em que pede sigilo”, completou.
Após o confronto contra a equipe mineira, Alessandro disse as seguintes palavras: “Eu preciso pedir desculpas por uma contratação tão infeliz que fizemos. Para vestir a camisa do Corinthians você precisa de alguns pré-requisitos, algumas virtudes, precisa de coragem e personalidade. Ele foi covarde e mentiroso.”
Vale lembrar que Júnior Moraes está afastado do elenco alvinegro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo desde o dia 12 de maio. O centroavante chegou ao Corinthians em março de 2022, após se destacar pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas não engrenou. Durante sua passagem pelo clube, ele conviveu com lesões e outros quadros de saúde e não conseguiu ganhar sequência.
Veja mais:
Corinthians reencontra árbitro que apitou derrota em jogo da pré-Libertadores no Paraguai
Corinthians parabeniza Cássio, que comemora 36 anos
Artilharia do Corinthians Feminino em 2023 ganha mais um nome após vitória sobre o Flamengo; confira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados