Na noite deste sábado, 03, o Corinthians perdeu por 2 x 0 para o América-MG, na Arena Independência, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. O lateral-direito do Timão, Fagner, lamentou o revés sofrido para a equipe americana.
“É doído, né? Até o lance do pênalti mesmo a gente tinha o controle do jogo. Tem que rever o lance pois ele (Daronco) estava muito em cima e não deu. Aí o VAR interfere, mas são coisas que acontecem, ‘duas bobeadas’ que nós demos e foram dois gols”, avaliou o camisa 23.
No lance do pênalti, Renato Marques invadiu a área pela esquerda, deu passe em profundidade para Juninho e o volante cruzou, sendo bloqueado por Caetano. A bola, entretanto, bateu na mão do zagueiro do Corinthians e, após muita análise de Anderson Daronco no VAR, a penalidade foi marcada para o Coelho.
Com o resultado, o Corinthians permanece na parte inferior da tabela, com oito pontos, na 15ª posição. Agora, o Timão volta a focar na Libertadores. Precisando vencer para depender apenas de si na última rodada da fase de grupos, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo encara o Independiente del Valle, do Equador, na próxima quarta-feira, dia 7, às 19h (horário de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Banco Guayaquil. Caso perca, o Alvinegro estará eliminado da competição continental.
Veja mais:
Alessandro, dirigente do Corinthians, critica Júnior Moraes: “Covarde e mentiroso”
Ryan avalia atuação do Corinthians contra o Água Santa e projeta decisão pelo Brasileirão Sub-20
Contra o América-MG, Fábio Santos perde quarto pênalti pelo Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados