Na tarde desta terça-feira, 23, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Argentinos Juniors pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Diego Armando Maradona. Além da confirmação de Cássio e Fagner na relação, há a surpresa do meio-campista Ruan Oliveira, que não entra em campo desde 2020.
Os dois veteranos não participaram do treino nesta manhã. O goleiro teve um quadro de amigdalite e o lateral teve desconforto na musculatura da coxa direita, mas realizou exames e fez um trabalho na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava, assim, podendo viajar com a equipe para a Argentina.
A novidade, sem sobra de dúvidas, é Ruan Oliveira. O meia atuou pela última vez em 2020, quando sofreu uma grave lesão no joelho. Próximo ao retorno, ele sofreu uma nova lesão e iniciou outro tratamento. Hoje, dia 23 de maio, completa exatamente mil dias desde sua última entrada nos gramados.
Além disso, Renato Augusto, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, também viaja com a equipe para Buenos Aires. Sem poder jogar, ele pediu para que acompanhasse a delegação e seguisse no tratamento da lesão durante a viagem para o jogo da Libertadores.
Ao todo, Vanderlei Luxemburgo escolheu por levar três goleiros, quatro laterais, quatro zagueiros, sete meio-campistas e oito atacantes.
Confira os relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli;
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos;
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo;
Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Paulinho, Roni e Ruan Oliveira;
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto.
Veja mais:
Corinthians detalha abertura da venda de ingressos para duelo contra o Fluminense
Operadora do Corinthians, Fala Timão lança planos para os torcedores a partir de R$ 25 com até 50GB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados