Quatro dias depois de derrotar o São Paulo no Paulistão Feminino, o Corinthians voltou a vencer o rival, agora por 3 x 0, em Cotia, pela décima rodada do Brasileirão, na manhã deste domingo, 7. As Brabas iniciaram em um ritmo forte, definiram o resultado ainda no primeiro tempo, não sofreram sustos na etapa final e somaram mais três pontos. Pelo menos essa é a avaliação de Tarciane, autora do gol que abriu o placar no clássico.
“Eu acho que fizemos um grande primeiro tempo. No segundo (tempo), a gente deu uma caída e, por isso, tomamos um xingo (do Arthur Elias). Mas conseguimos equilibrar, não tomamos gol e aproveitamos bastante, chegamos. Só faltou fazer um golzinho”, declarou a zagueira do Corinthians, em entrevista ao SporTV após o jogo.
Tarciane marcou seu segundo gol na temporada, ambos em clássicos. O primeiro havia sido na vitória por 3 x 2 sobre o Palmeiras, no dia 17 de abril. Também acumulando convocações para a Seleção Brasileira, sendo presença praticamente certa na Copa do Mundo Feminina, a zagueira de apenas 19 anos vem se firmando cada vez mais no Corinthians. E ela não escondeu a felicidade com o bom momento individual.
“Estou muito feliz, venho em uma sequência de jogos muito boa. Muito feliz. Entrega do grupo… Já tinha tomado um puxão (no lance do gol) e estava reclamando de pênalti, só que fui feliz no segundo lance. Muito feliz”, concluiu.
Com Tarciane entre as prováveis titulares, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, 10, para encarar a Ferroviária, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Paulistão Feminino. Vale lembrar que a vitória sobre o São Paulo neste domingo fez as Brabas assumirem a liderança momentânea do Brasileirão, agora com 25 pontos.
Veja mais:
Corinthians vence o São Paulo sem sustos e assume a liderança momentânea do Brasileirão Feminino
Ídolo do Corinthians elogia contratação de Luxemburgo: “É o nome certo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados