Na noite da última quarta-feira, 26, o Corinthians conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, após vencer por 2 x 0 com a bola rolando e por 5 x 4 na disputa de pênaltis. Após a partida, o lateral-direito Fagner, um dos destaques da partida, foi até a zona mista para conversar com os jornalistas, e falou sobre a partida.
“Foi tudo muito corrido, tentando recuperar, pra poder estar dentro de campo pra ajudar. A gente sabia da importância do jogo, foi difícil, foi cansativo. Mas a gente conseguiu na superação, no último minuto, é a cara do Corinthians. Fui feliz no passe, o Róger na finalização, tivemos um grande volume de jogo. A gente fica feliz por isso, agora é descansar porque foi desgastante, pra poder pensar no Derby”, disse Fagner.
O camisa 23 também falou sobre sua questão física, e como foi decidido que entraria em campo no duelo decisivo. Fagner havia sofrido um edema na coxa contra o Argentinos Juniors, na segunda rodada da Libertadores, e não era cotado para atuar na partida desta quarta. O jogador comentou se estará disponível para o Derby do próximo sábado, 29.
“Vamos ver, eu saí com bastante câimbra na panturrilha. É recuperar bem, alimentar, descansar, ver como vai estar amanhã, ver como vai estar sexta, pra se Deus quiser estar 100%. Eu fiquei sabendo no treino de ontem que jogaria. Treinei com o grupo só ontem, me senti bem, e decidimos que dava pra ir pro jogo“, revelou o lateral-direito.
“A gente sabe que foi difícil, a atitude que nós tivemos hoje de duelar, de brigar, de acreditar do primeiro ao último minuto foi determinante pra conseguir o resultado necessário e conseguir a classificação“, finalizou o jogador corinthiano.
Veja mais:
Corinthians chega a 300 jogos na Neo Química Arena em classificação nos pênaltis; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados