Neste domingo, 23, o Corinthians enfrenta o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Bruno Arleu de Araújo (FIFA), do Rio de Janeiro, para ser o dono do apito na partida deste final de semana.
Bruno será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha, ambos cariocas. Além deles, o quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, e o VAR será operado por Rafael Traci, de Santa Catarina.
O dono do apito ainda não apitou jogos do Timão nesta temporada, a última vez que o árbitro comandou uma partida do Corinthians foi em novembro do ano passado, na vitória corinthiana sobre o Ceará, por 1 x 0, com gol de Yuri Alberto.
Com retornos e desfalques, Cuca deve mandar o seguinte time para a partida contra o clube goiano: Cássio, Du Queiroz, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Adson (Matheus Araújo); Róger Guedes e Yuri Alberto.
Veja mais:
Ricardinho marcava último gol pelo Corinthians há exatos 17 anos; clube relembra
Mãozinha comenta expectativa para decisão do Corinthians Basquete: “Está todo mundo unido”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados