Um dos principais nomes da categoria sub-17, o volante André Dias assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians na última terça-feira, 18. Ele tinha vínculo de formação válido somente até novembro, mas o novo acordo deixa o jogador ligado ao clube pelo menos até 2026. As informações foram divulgadas nas redes sociais da empresa Web Soccer, que cuida da carreira da promessa alvinegra.
“Contrato assinado! O volante André assinou, no início desta semana, o seu primeiro contrato profissional pelo Corinthians. A Web Soccer, que intermediou a negociação, esteve presente na assinatura do vínculo. O novo acordo do jovem, que é titular da equipe sub-17 do Timão, e está no clube há sete anos, terá validade por três anos“, escreveu a agência – veja a publicação abaixo.
A Web Soccer ainda fez questão de agradecer ao trabalho realizado pelo Corinthians com André Dias. A empresa também desejou sucesso para o volante com a camisa alvinegra, agora com contrato profissional.
“Gostaríamos de agradecer ao clube paulista pelo trabalho desenvolvido com André e por acreditar no potencial do nosso atleta. Desejamos a você, craque, muito sucesso nesta nova etapa no Corinthians. Vai, André!”, completou.
Nascido em junho de 2006, André Dias está no Corinthians desde os nove anos. Ele ainda nem completou 17 anos, mas é um dos destaques do sub-17 e foi titular no primeiro e único jogo da categoria em 2023, na estreia no Paulistão, no último sábado, na goleada por 4 x 1 contra o Água Santa.
Com André à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa, o Corinthians volta a campo pelo Paulistão Sub-17 no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília). O adversário será o Colorado Caieiras, no Estádio Municipal Carlos Ferracini.
Veja a publicação:
Veja mais:
Ex-Corinthians brilha, Del Valle vence Liverpool sem dificuldades e ‘embola’ Grupo E da Libertadores
Corinthians x Argentinos Juniors: escalação, arbitragem e onde assistir
Corinthians Basquete enfrenta Unifacisa pelos playoffs do NBB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados