Esposa de Maycon, Lyarah Vojnovic publicou um storie em seu Instagram na manhã desta quinta-feira pedindo respeito à família do jogador. O post vem no dia seguinte à derrota do Corinthians por 2 x 0 para o Remo, no Pará, pela Copa do Brasil, em jogo onde o meio-campista foi um dos destaques negativos. Lyarah não disse que sofreu alguma ameaça, mas afirmou que qualquer tipo de intimidação “não passará batido”.
“Passando para lembrar que este Insta é da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filhos. Todos têm seus problemas, mas o mínimo que precisam é respeitar a família. E digo mais: se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!” , escreveu a esposa de Maycon – veja a publicação abaixo.
Logo após a publicação, Lyarah privou seu perfil no Instagram. A ação permite apenas que seus seguidores vejam os posts de sua conta e mandem mensagens. Até o momento, Maycon e Corinthians não se pronunciaram sobre o caso.
Ainda sem recuperar o bom futebol que o consagrou na primeira passagem pelo Corinthians, Maycon foi um dos personagens negativos da derrota para o Remo. O meio-campista não conseguiu ajudar na criação e tampouco na marcação, além de ter errado o passe que originou o primeiro gol azulino, aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele foi substituído no intervalo para a entrada de Fausto Vera.
Vale lembrar que, em 2022, alguns jogadores do Corinthians sofreram ameaças de torcedores após derrotas. Um dos casos mais marcantes na última temporada aconteceu depois de perder por 2 x 0 para o Always Ready, da Bolívia, na primeira rodada da Libertadores. O meia-atacante Willian, inclusive, alega que deixou o clube por conta de intimidações de torcedores. Fagner e Cássio também foram alvos.
Veja a publicação de Lyarah:
Veja mais:
Corinthians inicia preparação para o Cruzeiro com atletas que atuaram menos contra o Remo
Técnico do Corinthians elogia estreia de Pedro como titular e explica saída do atacante no intervalo
Com 45 minutos em campo, Pedro consegue bons números em sua estreia como titular no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados