Recentemente, o Corinthians anunciou acordos de patrocínio com as empresas Lukma e UniCesumar, que agora exibem suas marcas no uniforme alvinegro. Segundo um levantamento realizado pelo portal Lance!Biz, o Timão é o segundo clube com mais patrocínios no uniforme dentre as equipes da Série A.
O Corinthians estampa dez marcas em seu uniforme de jogo, são elas: Vitaminas Neo Química (Máster), Banco BMG (Mangas), Ale (Parte superior frontal da camisa), Pixbet (Ombros), Cartão de Todos (Meiões), Spani Atacadista (Barra traseira da camisa), UniCesumar (Lado esquerdo frontal do calção), Lukma (Parte traseira do calção), Nike (Fornecedor de material esportivo) e Efootball (Número).
O Timão ocupa a segunda colocação no ranking de clubes da Série A com mais patrocínios no uniforme, perdendo apenas para o Santos, que possui 11 marcas. O Corinthians está empatado com o Atlético-MG, ambos com dez patrocínios. Completando o top-5 estão América-MG, com nove patrocínios, e Fortaleza e Flamengo, ambos com oito. Em contrapartida, o Botafogo é o clube com menos patrocínios, tendo apenas duas marcas estampadas em seu uniforme.
É importante notar que, dentre as 20 equipes da Série A, apenas Cuiabá e Palmeiras não possuem contratos com casas de apostas esportivas. Vale lembrar que o Corinthians fechou um acordo com a empresa Pixbet no final de 2022, em um contrato que se estenderá até o final de 2025.
Veja mais:
Corinthians acerta transferência de Léo Santos para clube da Série B
De olho na Libertadores, Corinthians bate Coritiba em jogo-treino no CT com gols ‘gringos’
Trio de reforços marca quase 90% dos gols do Corinthians no Brasileirão Feminino Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados