Na tarde desta quarta-feira (29), o Corinthians conheceu seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil. Com a decisão do Remo e as possíveis datas e locais dos confrontos, o Timão pode se planejar para o próximo mês, que terá jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
A primeira partida de abril será pela Libertadores, contra o Liverpool, no Uruguai, no dia 6. Logo em seguida já há uma decisão, contra o Remo, em partida que acontece em Belém, ainda sem data definida, mas com probabilidade de acontecer entre os dias 11, 12 e 13 de abril.
Apenas no fim de semana o Corinthians retorna para São Paulo, quando enfrentará o Cruzeiro pela estreia no Brasileirão. O jogo acontecerá na Neo Química Arena, entre os dias 15 e 16 de abril. Na mesma semana, o Corinthians volta a jogar pela Libertadores, contra o Argentinos Juniors, também em Itaquera.
Após isso, tem outra viagem, desta vez para Goiânia, onde enfrenta o Goiás pela segunda rodada do Brasileirão, entre os dias 22 e 23. No meio da semana, retorna para São Paulo, onde tem o segundo jogo contra o Remo, com possibilidade de acontecer nos dias 25, 26 ou 27.
Para finalizar o mês, o Corinthians não viaja, mas enfrenta o rival Palmeiras no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deve acontecer entre os dias 29 ou 30, finalizando uma sequência de sete jogos.
Confira o calendário do Corinthians em abril:
Dia 6 – Liverpool-URU (Fora de casa – Libertadores)
Dia 11, 12 ou 13 – Remo (Fora de casa – Copa do Brasil)
Dia 15 ou 16 – Cruzeiro (Casa – Brasileirão)
Dia 19 – Argentinos Jrs (Casa – Libertadores)
Dia 22 ou 23 – Goiás (Fora de casa – Brasileirão)
Dia 25, 26 ou 27 – Remo (Casa – Copa do Brasil)
Dia 29 ou 30 – Palmeiras (Fora de casa – Brasileirão)
Veja mais:
Ex-presidente do Inter admite arrependimento por DVD: “Motivei o Corinthians”
Sorteio define adversário do Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes
Craque Neto recebe provocação de torcedor rival ao vivo e responde de maneira inusitada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados