Capitão e autor do terceiro gol na partida de hoje contra o Campo Mourão, Deives avaliou a partida do Corinthians e comentou sobre a importância de começar o campeonato com uma vitória. Além disso, o Pivô também falou sobre a não participação do Timão na Supercopa.
“A gente sabia que apesar da falta de ritmo da equipe, era um jogo de muito mais disposição e entrega do que qualquer coisa. Acabamos disputando só duas partidas antes da estreia na liga nacional, é muito pouco. A gente foi prejudicado por não participar da Supercopa. Hoje foi muito mais no modo Corinthians“, disse Deives.
O camisa 10 do Corinthians também aproveitou a oportunidade para agradecer os médicos que ajudaram seu filho na luta contra um câncer no rim. Seu filho mais novo possuiu Tumor de Wilms, que é um tipo de câncer raro, mas é altamente curável. A doença começa a aparecer ainda com o bebê no feto, quando as células que vão formar o rim amadurecem.
“Queria agradecer ao meu primo e toda a família dele. Aos médicos que fizeram todo o procedimento na intervenção do meu filho. Foi um momento muito difícil, que a gente acabou perdendo o chão, e eu não podia deixar passar essa oportunidade de agradecer a eles e a Deus”, relatou o capitão.
Deives vive sua segunda passagem pelo Corinthians, clube pelo qual conquistou 14 títulos: Liga Paulista (2015, 2016, 2018 e 2019), Supercopa do Brasil (2019 e 2020), Supercopa – Edição Especial (2021), Copa do Brasil (2018 e 2019), Campeonato Paulista (2019 e 2022), Supercopa Paulista (2019) e Liga Nacional de Futsal (2016 e 2022). O pivô, ao todo, acumula 120 jogos e 69 gols marcados com a camisa alvinegra.
Veja mais:
Em jogo equilibrado, Corinthians vence na estreia da Liga Nacional de Futsal
Corinthians Sub-20 fará amistoso contra clube da quarta divisão paulista; veja detalhes
Corinthians recebe “xará” em busca de retomar as vitórias no NBB; saiba tudo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados