Nesta terça-feira (21), a Seleção Brasileira fez o primeiro treino com todos os 23 jogadores convocados à disposição, e o treinador interino Ramon Menezes esboçou a escalação que deve ser mandada a campo no amistoso contra a seleção de Marrocos, no próximo sábado (25), às 19h (de Brasília).
Yuri Alberto, atacante do Corinthians que foi convocado pela primeira vez para a seleção principal, não deve ser titular na partida. O jogador de 22 anos não treinou entre os titulares, e deve ser reserva do atacante Vitor Roque, do Athletico Paranaense, que foi escalado por Ramon Menezes nos 11 principais.
Uma possível escalação da Seleção Brasileira para enfrentar Marrocos tem: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Rodrygo (Antony), Vini Júnior e Vitor Roque.
Vale lembrar que, além de Yuri Alberto, o zagueiro Robert Renan, revelado pelo Timão e recentemente negociado com o Zenit-RUS, também foi chamado para compor o elenco de 23 jogadores da Seleção. O jovem zagueiro de 19 anos também deve ficar no banco de reservas como opção para o treinador.
Veja mais:
Há 63 anos nascia Ayrton Senna, o corinthiano tricampeão do mundo de Fórmula 1
Presidente do Corinthians indica queda na dívida total do clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados