Na última sexta-feira (17), o CT do Corinthians foi invadido por torcedores organizados, e um dos assuntos mais comentados após esse episódio foi a ausência do presidente Duilio Monteiro Alves. O mandatário corinthiano não estava presente no CT Dr. Joaquim Grava devido a uma viagem que fez.
Entretanto, a Central do Timão apurou que a viagem não foi em razão de assuntos relacionados ao clube, mas sim por razões pessoais. Duilio fez aniversário na última quarta-feira, 15 de março, e foi justamente nesse dia que embarcou. O presidente voltou no último domingo (19). Inclusive, ele já estava no CT trabalhando normalmente nesta segunda-feira.
Após o retorno, o mandatário do clube do Parque São Jorge irá realizar uma coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, nesta terça-feira (21), a partir das 14h (de Brasília). O treinamento da tarde realizado pelo técnico Fernando Lázaro não será aberto para o acompanhamento da imprensa, que irá apenas participar da entrevista com Duilio.
Com a eliminação precoce para o Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista, a pressão sobre a diretoria alvinegra aumentou. A Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, emitiu uma nota exigindo a saída do diretor de futebol, Roberto de Andrade, e a cobrança se repetiu na invasão ao centro de treinamento do Corinthians. Após voltar de viagem, o presidente deve lidar com essas questões, começando pela coletiva desta terça.
Veja mais:
Artilheiro do século e da Neo Química Arena pelo Corinthians, Jô completa 36 anos nesta segunda
Yuri Alberto chega ao Marrocos e se apresenta à Seleção Brasileira para amistoso
Após final de semana com folga, elenco do Corinthians se reapresenta
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados