Atualmente dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno segue expondo sua identificação com o Corinthians, clube por onde encerrou sua carreira como jogador profissional de futebol. Em entrevista concedida segunda-feira (13), ele voltou a falar sobre sua torcida.
“Antes de tudo, eu quero dizer que além do personagem Ronaldo, Fenômeno, enfim, de toda minha história, eu também sou um torcedor. Muito identificado com o Corinthians“, disse o craque, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili.
Antes da aquisição do futebol do clube mineiro, Ronaldo chegou a acompanhar o Corinthians em jogos na Neo Química Arena, além de ser homenageado pela Nike, em 2019, com a camisa de mandante que o Timão usou nas temporadas daquele ano, e no começo de 2020.
Um dos maiores jogadores da história do Brasil, Ronaldo entende de torneio disputados de amplitude mundial, visto que foi campeão da Copa do Mundo por duas vezes, sendo artilheiro em 2022. Com essa experiência, ele foi questionado sobre um rival do Corinthians ser campeão de algo deste nível
“Não. Palmeiras não tem Mundial!“, respondeu o empresário.
Veja mais:
Há dois anos, falecia o campeão mundial pelo Corinthians, Gilmar Fubá
Gamarra explica motivo de não ter feito segunda passagem pelo Corinthians: “Nunca me procurou”
Inter cobra dinheiro de negociação do Corinthians por Yuri Alberto e tenta acordo amigável
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados