Uma declaração de Andrés Sanchez na última terça-feira não foi bem digerida por Chicão. Durante entrevista ao podcast Casal Coringão, o ex-presidente do Corinthians chamou o ex-zagueiro de “covarde”. E nesta quarta-feira, o ídolo alvinegro veio a público para rebater a fala polêmica do ex-mandatário.
“Fala, pessoal. Beleza? Só para esclarecer algumas coisas que o ex-presidente falou ontem (terça-feira), me chamando de covarde. Está aqui o áudio. Escutou? Eu sou covarde, encontrei com ele no aeroporto, baixou a cabeça, virou as costas…“, declarou Chicão, em vídeo publicado pelo ex-zagueiro no Instagram – clique AQUI para assistir.
“‘Ah, porque onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo’. Rapaz, só dando risada mesmo (risos irônicos). Eu vi no aeroporto, pipocou. Aí vai em podcast e fala coisinha para enganar torcedor”, complementou.
Chicão ainda lançou um desafio para Andrés Sanchez. O ex-zagueiro propôs entrar junto com o ex-presidente na Neo Química Arena lotada para ver quem dos dois será vaiado e aplaudido pela torcida do Corinthians. O campeão da Libertadores e do Mundial de 2012 encerrou chamando Andrés de covarde.
“Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você lá dentro, vamos ver quem vai ser vaiado e aplaudido, beleza? Simples, porque eu nunca saí escoltado. Eu, Chicão. Está bom? Sempre fui aplaudido, já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você“, afirmou Chicão.
Vale lembrar que Andrés Sanchez foi o responsável direto pela chegada de Chicão ao Corinthians, em 2008, para a disputa da Série B do Brasileirão. Ambos conviveram juntos no clube até 2011, com o fim do primeiro mandato do ex-presidente, que retornaria ao cargo para mais uma gestão entre 2018 e 2020. O ex-zagueiro, por sua vez, permaneceu no CT Joaquim Grava até 2013, quando foi para o Flamengo.
Juntos, Chicão e Andrés Sanchez conquistaram quatro títulos no Corinthians: a Série B de 2008, o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009 e o Brasileirão de 2011.
Após a resposta de Chicão, Andrés Sanchez voltou a alfinetar o ex-zagueiro em suas redes sociais. O ex-dirigente falou sobre antigos acontecimentos e reafirmou que acha o ídolo corinthiano “covarde”. A Central do Timão entrou em contato com Chicão para saber sua opinião sobre o novo capítulo da troca de acusações, e ouviu que ele não se pronunciará mais publicamente sobre este assunto, mas também não aceitará ser tratado dessa forma pelo cartola. Clique AQUI e confira o vídeo.
Veja mais:
Corinthians procura clube da Série A para amistoso em período sem jogos, diz site
Elenco do Corinthians se reapresenta após folga e treina posse de bola em espaço reduzido
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados