O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu uma entrevista ao podcast do canal “Casal Coringão”, no Youtube. Vários assuntos foram discutidos durante o programa, incluindo a possibilidade de ter ingressos mais baratos na Neo Química Arena.
“Baratear o quê? Futebol é caro. Jogador ganha um milhão por mês. Você quer time forte, pagar em dia, não ter processo tarbalhista. Dinheiro vem de onde? Do céu? O Corinthians tem na camisa R$ 150 milhões, é pouco. Corinthians tem uma torcida que vai 40 mil torcedores todo jogo”, disse Andrés.
Andrés Sanchez foi presidente do Corinthians por dois mandatos: o primeiro de 2007 a 2011 e o segundo de 2018 a 2020. Durante seu primeiro mandato, Sanchez foi responsável por um dos períodos mais vitoriosos da história do clube. Em 2009, o Corinthians conquistou a Copa do Brasil. Já em 2011, o Timão foi pentacampeão brasileiro.
Já no segundo mandato, o dirigente teve uma gestão mais conturbada. O clube enfrentou problemas financeiros e uma queda de desempenho também dentro de campo. Sanchez foi criticado por algumas contratações malsucedidas e pela saída de importantes jogadores do elenco. Por fim, viu as contas do exercício de 2019 serem reprovadas pelo Conselho do Corinthians.
Veja mais:
Corinthians detalha venda de ingressos para partida dupla do Brasileirão Feminino Sub-20
Cássio termina Paulistão como segundo melhor goleiro em aplicativo de estatísticas
Victória Albuquerque faz aniversário nesta terça-feira; clube celebra
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados