O designer brasileiro Obadias Souza refez os escudos da equipes que disputarão a elite do futebol brasileiro neste ano com auxílio de inteligência artificial, um deles foi o Corinthians. A obra foi feita com o auxílio de uma inteligência artificial, que busca modernizar o escudo do Timão deixando-o com detalhes futuristas.
“Eu entendo que a identidade de um time é o escudo. É uma tradição, e mudar isso pode desagradar seus torcedores. Mas temos que estar abertos sempre para as mudanças”, relatou Obadias em entrevista ao GE.
Para auxiliá-lo no projeto, Obadias utilizou os recursos da internet para dar ideias e utilizar os Softwares a seu favor. Inicialmente, o designer utiliza o Chat GPT, posteriormente, passa do gerador de texto para imagem Midjourney, que é operado no Discord, e, por fim, as imagens foram editadas no programa de edição de fotos Photoshop.
“Usei o ChatGPT para dar as ideias dos escudos. O software ajudou na criação dos comandos. E a sugestão que eu utilizei foi a de escudos futuristas. Antes do ChatGPT eu fiz várias tentativas e não gostei de nenhum”, declarou o designer gráfico.
Lembrando que há algumas semanas atrás, Obadias também refez os mascotes dos clubes da Série A do Brasileirão de 2022, o Timão também foi um deles.
Veja mais:
Yuri Alberto relembra primeiro gol com a camisa do Corinthians e fim do jejum
Casa do Corinthians por mais de sete décadas, Pacaembu completa 40% das obras e terá grama sintética
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Uma bosta. Horrível. Desfigurou completamente o escudo. De todos que eu vi, este ficou o mais medíocre possivel.
HORROSO. Vai te em paz, Satanás
Por favor nunca mais faça um trabalho como esse, chega a ser bizarro
Porcaria!! Nem ouse mexer na nossa identidade! Não tente inventar a roda, ela já foi criada meu caro. Pelamor!
Tiraram os REMO kkkkkkkkkkkk