Titular do Corinthians desde o clássico contra o Palmeiras, Giuliano comentou sobre sua nova função na equipe e a liberdade que tem no atual esquema tático do Timão. O meio-campista destacou que não possuía essa autonomia sob o comando do ex-técnico Vítor Pereira.
“Não tinha (essa abertura que possui com Lázaro). Para mim, o tempo com o Vítor Pereira foi de crescimento, porque eu jogava pouco. Ou seja, eu percebi que eu precisava treinar mais. Eu pensei: ‘Se eu não to jogando eu preciso me dedicar mais’. Foi um tempo de resiliência, de entendimento”, analisou o camisa 20 do Timão em entrevista ao Bola da Vez.
“Nós tivemos nossos problemas, ele (Vítor Pereira), já não faz mais parte do Corinthians. Hoje precisamos falar do Fernando, do trabalho que ele vem fazendo, a gente não pode ficar olhando pra trás. O Vítor veio e faz o trabalho dele, ele teve seus acertos e seus erros, personalidade é de cada um”, finalizou.
Giuliano chegou ao Corinthians em 2021, e foi o primeiro reforço do pacotão de contratações que vieram Renato Augusto, Róger Guedes e Willian. O meio-campista possui dez gols pelo Alvinegro Paulista e distribuiu 13 assistências.
Veja mais:
Técnico do Corinthians fala sobre evolução tática da equipe e vê time ‘consolidado’
Fausto Vera fala sobre vontade de marcar o primeiro gol pelo Corinthians
Yuri analisa gols marcados contra o Santo André e cita ‘felicidade’ em ver Paulinho voltar a marcar
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados