Com campanha surpreendente na temporada 2022/23 do Novo Basquete Brasil, o Corinthians teve diversos jogadores selecionados para participar do Jogo das Estrelas. O evento acontece no meio da temporada, como momento de descontração e integração entre atletas de outros times.
Durante a semana, que acontece entre os dias 13 e 17 de março, acontecerão diversas atrações, como torneio de três pontos, enterradas e desafio de habilidades. Além disso, terão os tradicionais jogos entre as equipes draftadas, onde cinco destes pertencem ao Timão.
Ao todo, foram três jogadores para o time Jovens Estrelas, com Mãozinha, Onwenu e Gabi Campos, com o primeiro sendo o capitão. Nos outros dois times, Brasil e Mundo, estão Maique, no primeiro, e Devaunta Thomas, no segundo.
Atualmente, o Corinthians está em reformulação após saída de peças importantes da equipe. Contudo, o técnico Léo Figueiró conseguiu extrair o máximo dos jovens da base e se encontra na sexta colocação geral do NBB, além de ter chegado na semifinal do Super 8, torneio com os oito melhores da competição até o fim do primeiro turno.
Agora, os atletas enfrentam o Unifacisa, no Parque São Jorge, para seguir firme na zona de classificação para o mata-mata. Até o momento, foram 14 vitórias do Coringão na competição e apenas nove derrotas.
Veja mais:
Tchoca comenta amizade com Murillo e revela ansiedade do zagueiro por estreia no Corinthians
Boca Rosa Beauty e Corinthians anunciam patrocínio para time de vôlei feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados