Neste sábado (14), o Corinthians perdeu de virada por 2 x 1 para o Sport e foi eliminado da Copinha na terceira fase. Felipe Augusto, autor do gol corinthiano, falou sobre a eliminação.
“É muito difícil falar, ser eliminado assim. Nós demos tudo de nós em campo, quando fiz o gol fiquei muito feliz e achei que seria um jogo mais tranquilo, mas não foi. Não tem muito o que falar, é uma sensação horrível. Nós demos tudo de si“, falou Felipe ao SporTV.
“Queríamos passar e ir mais longe, chegar na final e ser campeão, mas não deu. É coisa do futebol, levantar a cabeça agora e seguir, que tem mais coisa no ano pela frente”, completou o centroavante.
Felipe Augusto foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo alegando dores na perna. “Copinha é muito complicado, porque é jogo em cima de jogo e eu, que estava quatro meses parado, já volto nessa sequência de jogos. O que posso falar é que dei o máximo de mim, fiz o máximo para ficar em campo e quando saí fiquei muito triste, fiquei arrasado por sair de campo. Queria poder ficar e dar mais, mas acontece”.
Com a eliminação na Copa São Paulo, o próximo desafio do Timãozinho neste ano será o Campeonato Brasileiro Sub-20. O time de Danilo deve passar por uma reformulação, visto que alguns atletas vão subir para categoria de cima, por motivos de idade e/ou opção técnica. Como os casos dos zagueiros Murillo e Alemão e do meio-campista Matheus Araújo.
Veja mais:
Corinthians sofre virada no segundo tempo e é eliminado da Copinha
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Paulistão
Árbitro de Copa do Mundo apita estreia do Corinthians no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados