O departamento de futebol feminino do Corinthians anunciou, na última quarta-feira, a rescisão antecipada do contrato com a atacante Mylena, de 22 anos, que deixa a equipe após apenas uma temporada. O clube não revelou o destino, mas a tendência é de que a jogadora retorne ao futebol europeu.
“Ela ficou uma temporada conosco. Honrou nosso manto em 19 oportunidades, foi peça importante durante a caminhada do tetra brasileiro e, agora, seguirá para um novo desafio. Valeu demais por esse período conosco, Mylena! E muito boa sorte na sequência da sua carreira“, publicou o Corinthians nas redes sociais – veja abaixo.
Mylena, inclusive, já se despediu do Corinthians através de uma publicação no Instagram. A atacante pediu desculpas por “não ter feito aquilo que todos esperavam” durante sua passagem pelo clube e fez alguns agradecimentos. O contrato da jogadora com o Corinthians era válido até dezembro de 2023.
“Fala, Fiel! Venho por meio deste informar que não faço mais parte do grupo Corinthians. Foi um momento de muito aprendizado, muita dor, muitos choros e risadas também, quero agradecer a cada um que me apoiou, mesmo eu não estando em um bom momento, mesmo eu não mostrando aquilo que eu realmente sou, peço desculpas por não ter feito aquilo que todos esperavam, inclusive EU!“, iniciou Mylena – veja a publicação abaixo.
“Nem sempre as coisas saem como a gente quer, não é mesmo? Mais isso não é o fim, coisas boas estão por vir e tenho certeza que irei me reerguer! Deus as vezes deixa as coisas acontecerem, pra nós vermos quem ele é realmente! Eu só tenho que somente agradecer por tudo, porque se estou aqui hoje é por causa dEle.”
“Ser Corinthians não é fácil como todos pensam, tem que ter muita garra, muita vontade e querer… Fica aqui os meus agradecimentos à todas as atletas, comissão e à Fiel!“, concluiu a atacante.
Portanto, Mylena deixa o Corinthians após somente 19 jogos, dois gols marcados e os títulos da Supercopa do Brasil, do Brasileirão e da Copa Paulista de 2022. A atacante iniciou a carreira no Vasco e ainda defendeu Avaí/Kindermann, Famalicão, de Portugal, e Shanghai Shengli, da China, antes de chegar ao Timão. Ela ainda acumula convocações para categorias de base da Seleção Brasileira.
Veja a publicação do Corinthians:
Veja a publicação de Mylena (clique AQUI para ver o post original):
Veja mais:
Corinthians encara o São José na abertura do segundo turno do Novo Basquete Brasil; saiba tudo
Corinthians abre venda de ingressos para jogo contra Água Santa, primeiro em Itaquera no Paulistão
Corinthians confirma dupla no Cuiabá e lateral-esquerdo em clube da Série A2 do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados