Uma das maiores atacantes da história do Corinthians Feminino está de saída do clube. Adriana se despediu do Timão nesta quinta-feira (12). O provável destino da atacante deve ser os Estados Unidos.
Muito emocionada, Adriana fala: “Fala, Fiel. Hoje eu estou aqui para agradecer a vocês por todo o carinho e amor que tiveram comigo em todo esse tempo que eu fiquei no Corinthians. Espero de coração ter levado um pouco de alegria para cada um de vocês.”
“Como sempre falei, desde que eu cheguei aqui, eu ia honrar esse manto ao máximo, tanto em treino como em jogos, e foi isso que eu fiz. Tenho certeza que escrevi uma história linda no Corinthians, de muitos títulos, tanto coletivos como individuais”, diz a atacante.
Adriana também fez alguns agradecimentos. “Quero agradecer à comissão, por ter me feito uma pessoa melhor, uma atleta melhor. Agradecer também a Cris e toda a diretoria. Quero agradecer também todas as minhas companheiras que estiveram comigo nesses cinco anos”.
Por fim, com lágrimas nos olhos, a atacante revela que um dia possa voltar ao Timão. “Hoje eu me despeço do Corinthians e espero que um dia possa vestir essa camisa de novo. Estou indo em busca de novos sonhos, novos objetivos. E espero um dia voltar. Vou levar cada um de vocês comigo e vou estar acompanhando em qualquer lugar que eu estiver. Tamo junto e Vai Corinthians”
O Corinthians Feminino postou uma mensagem para a saída da jogadora. “Conosco ela venceu, brilhou, caiu, levantou, fez muitos gols e nos deu imensas alegrias. O Corinthians aceitou uma proposta pela Adriana e, após 5 temporadas, ela deixará o Timão. Encante o mundo com o seu talento, Dri! Um até logo e estamos na torcida pelo seu sucesso”.
Pelas Brabas, Adriana atuou em 143 jogos e marcou 72 gols. A idolatria também se resume nos títulos, a atleta de 26 anos conquistou nove títulos pelos lados do Parque São Jorge: quatro Brasileiros (2022, 2021, 2020 e 2019), três Paulistas (2019, 2020 e 2021), uma Libertadores (2021) e uma Supercopa (2022).
O perfil do Corinthians também se despediu de Adriana. “Obrigado por tudo o que você fez pelo Corinthians Feminino, Adriana!”.
Confira o vídeo do Corinthians Feminino se despedindo de Adriana:
Veja mais:
Entenda qual é a estratégia do Corinthians para manter Balbuena após o segundo semestre
Quatro jogadoras do Corinthians Feminino não se reapresentam em preparação para 2023
IFFHS coloca zagueira do Corinthians na seleção mundial feminina sub-20 de 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados