Com passagens por Guarani e Cruzeiro, Matheus Bidu foi apresentado como reforço do Corinthians para a temporada de 2023. Durante a entrevista coletiva, ele falou sobre o peso de vestir a camisa do Timão e como vai tratar este desafio, que ele classificou como realização de um sonho.
“A responsabilidade é enorme, ainda mais nesse clube aqui. Mas acho que no momento a alegria toma conta de tudo. Vou procurar estar focado em cada jogo, tratar cada partida como uma final. Levo isso pra minha vida também, em treino, e espero poder dar o meu melhor, ajudar a equipe. Como falei, vamos encarar todos os jogos como uma final para dar alegria para todos os torcedores”, disse o lateral.
Antes das perguntas, o jogador vestiu a camisa de jogo pela primeira vez para a apresentação, que aconteceu ao lado de Duilio, presidente do Corinthians, e Roberto de Andrade, diretor de futebol. Durante isso, ele revelou que ficou com os olhos marejados por conta da situação.
“Rolou (uma lágrima), porque fico muito feliz. Por tudo que passei, eu lembro de toda a trajetória e quando você realiza esse sonho, a emoção conta um pouco sim”, comentou.
Matheus Bidu pode fazer sua estreia em partidas oficiais no próximo domingo (15), contra o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece no Nabi Abi Chedid, às 16h (de Brasília) e, para que o lateral possa estrear, o Corinthians deve enviar a lista de inscritos com o seu nome até sexta-feira para a FPF.
Veja mais:
Novo reforço do Corinthians revela emoção ao saber da negociação: “Feliz quando deu certo”
Matheus Bidu comenta características e diz que ‘gosta de ficar com a bola’
Corinthians Feminino tem negociações avançadas pelo empréstimo de goleira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados