O Corinthians liderou o engajamento nas principais redes sociais no Brasil na última semana. O levantamento foi feito pelo perfil MKTEsportivo e teve como base pro ranking o Facebook, Twitter, Instagram e TikTok.
O levantamento leva em consideração o período de 14 a 20 de dezembro.
Na primeira rede social, o Timão foi líder com 557 mil interações, mas que o dobro do segundo, o rival Palmeiras, com 238 mil. Já no Twitter, o Alvinegro assumiu a primeira posição com um engajamento de 456 mil, e teve o Atlético-MG como vice-líder, com 269 mil.
No Instagram, a rede social que o Corinthians teve maior vantagem na liderança, obteve um engajamento de 15,39 milhões. O segundo colocado, o Flamengo, teve 5,63 milhões. Uma vantagem de quase o triplo.
No TikTok, a diferença também foi gritante. Com 1,2 milhão, o Timão ficou em primeiro lugar. O segundo foi o Cruzeiro, com 169 mil.
Confira o ranking completo:
Veja mais:
Há 23 anos, Corinthians conquistava seu terceiro título brasileiro após empate com Atlético-MG
Mantuan comenta lesões nos joelhos e revela inspiração em Ronaldo, ídolo do Corinthians
Corinthians e Guarani têm acordo por transferência de Matheus Bidu
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados