Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik se pronunciou após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (9), o Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis e deu adeus ao sonho do hexacampeonato mundial.
Sheik, que atuou com o técnico Tite e foi campeão no Corinthians, veio a público para defender o treinador das críticas sofridas após a eliminação brasileira. O ex-jogador afirmou ter orgulho de Adenor Leonardo Bachi e parabenizou o trabalho do profissional.
“Tenho muito orgulho. Parabéns por tudo. Meu maior exemplo de profissionalismo e sobre tudo como ser humano. Parabéns para toda seleção Brasileira. Vocês estão de parabéns. Cabeça erguida e vamos para a próxima.”
Após a partida, Tite confirmou a decisão de deixar o comando técnico da Seleção Brasileira. Assim, o profissional se despede após 81 jogos desde 2016. Neste período, o Brasil venceu 60 vezes, empatou em 15 e perdeu apenas seis jogos, tendo um aproveitamento de 80,2%, e sendo campeão da Copa América de 2019. A Canarinho balançou as redes 174 vezes e foi vazada em apenas 30.
Veja mais:
Zagueira tem lesão constatada e é desfalque do Corinthians nas finais da Copa Paulista Feminina
Zagueiro revelado pelo Corinthians atua em eliminação da Seleção na Copa do Mundo
Arthur Elias critica horário de decisão da Copa Paulista: “horrível”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados