Diany analisa jogo do Corinthians em primeira partida da final da Copa Paulista Feminina

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

A equipe feminina do Corinthians venceu o RB Bragantino por 3 x 1 na primeira partida da final da Copa Paulista Feminina, conseguindo uma boa vantagem para o jogo decisivo que acontece neste fim de semana. Eleita craque do jogo, a meio-campista Diany analisou a partida feita por ambos os times.

“Eu acho que todo mundo sentiu o (clima do) jogo, faz tempo que a gente não joga nesse horário, em um calor né. Creio que o 1 x 1 foi de acordo com a partida jogada no primeiro tempo. Já no segundo tempo, a gente conseguiu respirar mais, ter mais acertos de passe, tocar a bola com mais clareza…”, iniciou a camisa 8 da equipe.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

“E é importante fazer gols né. O jogo estava perigoso até, 2 x 1, estava bem perigoso e a gente conseguiu fazer o terceiro gol pra poder levar o jogo lá pra Barueri. E é isso, grande partida e espero que tenha sido um belo espetáculo para todo mundo que está assistindo”, finalizou.

Ela também agradeceu por escolherem ela como Craque do Jogo, que foi feita através de votação popular no chat da transmissão da Federação Paulista, e relembrou do grande ano que ela está vivendo, jogando em diversas posições e conseguindo ter uma regularidade em campo.

O Corinthians volta a campo no domingo (11), pelo segundo jogo da final da Copa Paulista Feminina, contra o RB Bragantino. O jogo acontece na Arena Barueri, com mando do Timão, e a bola está marcada para rolar às 21h30 (de Brasília). Este será o último jogo da equipe no ano e pode marcar o terceiro título na temporada.

Veja mais:

Corinthians Feminino faz três gols e leva boa vantagem para jogo de volta da final da Copa Paulista

Zagueira tem lesão constatada e é desfalque do Corinthians nas finais da Copa Paulista Feminina

Destaque do Bahia em 2022, Davó recebe proposta do Cruzeiro e pode ser negociado pelo Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima