Tarciane, zagueira de 19 anos, publicou em suas redes sociais o motivo de ausência no primeiro jogo da final da Copa Paulista Feminina, entre Corinthians e RB Bragantino. Com uma lesão muscular, além de ser desfalque neste primeiro jogo, a defensora também não jogará o jogo decisivo, que terá mando do Timão. Segue abaixo a declaração da jogadora.
“Fiel, infelizmente uma lesão muscular encerrou minha temporada antes dos nossos dois últimos jogos. Começo amanhã mesmo meu processo de recuperação e queria vir aqui agradecer todos vocês por todo o apoio nessa temporada”, informou a jogadora.
“Nos bons e nos maus momentos, sempre estiveram comigo, com as minhas companheiras e vocês não tem ideia de como isso foi importante. Agora vamos juntas para os nossos dois últimos desafios do ano, sempre honrando essa camisa de tradições e glórias mil. Vai, Corinthians!”, finalizou a jovem.
Tarciane foi um dos principais destaques do Corinthians Feminino na temporada. Ela começou a ter oportunidades após outras defensoras da equipe ficarem lesionadas. A defensora também foi essencial no título do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, o que rendeu uma convocação à Seleção Brasileira para a defensora, mesmo aos 19 anos.
O Corinthians enfrenta o RB Bragantino na final da Copa Paulista Feminina, competição disputada entre o quinto e o oitavo colocado do Paulistão. O segundo jogo acontece no domingo, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, com mando do Timão.
Confira a publicação da Tarciane:
Veja mais:
Destaque do Bahia em 2022, Davó recebe proposta do Cruzeiro e pode ser negociado pelo Corinthians
Lelê fala sobre ser uma das líderes no elenco do Corinthians Feminino: “Ali dentro é minha vida”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados