Ex-zagueiro do Corinthians, Chicão comentou sobre o trabalho de Vítor Pereira pelo clube, a atitude ao negociar com o Flamengo, além de não ter gostado do argumento, sobre a situação familiar, usado pelo português para não renovar com o Timão.
“Até um tempo atrás eu estava defendendo ele, porque temos que lembrar das coisas boas que ele fez: chegou na final da Copa do Brasil, classificou o time direto pra Libertadores e saiu da Libertadores para o atual campeão. Não é um trabalho com título, mas é um bom trabalho“, iniciou o ex-jogador.
“Falando sobre a pessoa Vítor Pereira, se ele for realmente para o Flamengo, se não aconteceu nada nos bastidores do futebol, eu acho que ele usou um argumento… não sei se sujo, acho que usar a família pra isso… Aí as pessoas começam a puxar da internet, não sei se é verdade, que ele saiu de outros clubes alegando problemas pessoais”, complementou.
Chicão continuou e disse que essas atitudes “são de uma pessoa com mau-caráter”, pois não deu o real motivo para não renovar com o clube que tinha contrato. Ele também disse que os clubes, Corinthians e Flamengo, não possuem culpa por essa atitude do treinador.
Sobre o clima no vestiário, o ex-jogador do Corinthians falou que a fama de ‘traíra’ pode afetar os jogadores que são treinados por ele.
“O atleta fica com um pé atrás. Esses dias eu estava em uma live, tava conversando com o pessoal, e falei: “Ele passou no clube, a gente tem que esquecer ele também, o torcedor corinthiano. Porque ele não vai deixar saudade, não ganhou um título, os números não são a favor dele. O Corinthians não pode ficar dependendo de treinador, o Corinthians é maior que isso”, finalizou.
Veja mais:
Cruzeiro se despede de Matheus Bidu, e lateral fica perto de ser anunciado pelo Corinthians
Corinthians escolhe os três gols mais bonitos de Yuri Alberto em 2022; veja o ranking
Corinthians confirmava quinto título brasileiro de sua história há exatos 11 anos; relembre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados