A notícia da possível ida de Vítor Pereira ao Flamengo não caiu bem no Corinthians. O técnico português deixou o clube alvinegro alegando que teria de retornar a Portugal para cuidar da esposa, dos filhos e da sogra, que enfrenta grave problema de saúde, e acertou com o Rubro-Negro menos de duas semanas depois. De acordo com o ídolo corinthiano Zé Elias, o treinador ficará marcado como “mentiroso” dentro do Timão.
“É a sensação de todos lá dentro que estão hoje no clube quando ficaram sabendo sobre as notícias do VP acertando com o Flamengo. Eu pedi à fonte se podia usar essas palavras e ela me liberou: infelizmente, ele ficará marcado como um mentiroso e uma pessoa com duas palavras dentro do clube. Não tem dinheiro que mude isso”, declarou Zé Elias, durante o programa F90, da ESPN.
Zé Elias ainda disse que Vítor Pereira utilizou a doença da sogra como um pretexto para deixar o Corinthians. Para o ex-volante, o treinador “traiu” o clube, que mandou uma proposta para renovar com o técnico três semanas antes do anúncio da saída, confirmada logo após o término do Brasileirão.
“Em relação ao Vítor Pereira, vou usar algumas palavras utilizadas pela fonte: a real é que ele usou a doença da família para sair. A proposta da renovação ficou na mesa dele por três semanas. E ele não resolveu. É uma traição mesmo com todos do clube“, afirmou Zé.
O ex-volante não foi o único ídolo do Corinthians que desaprovou a possível ida de Vítor Pereira ao Flamengo. No último sábado, o ex-meia Neto disse que, se a negociação for oficializada, “seria a maior trairagem”. O assunto também não repercutiu bem entre a torcida alvinegra nas redes sociais.
Veja mais:
Corinthians recebe Magnus em jogo de ida da final do Estadual de Futsal Sub-20
Hino do Corinthians é tocado em estádio do Palmeiras em evento
Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra o Pinheiros pelo Novo Basquete Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados