Reintegrado ao Corinthians após voltar de empréstimo no segundo semestre de 2022, Ramiro vem ganhando espaço na equipe de Vítor Pereira e ganhou elogios do treinador após a vitória sobre o Ceará por 1 x 0, neste sábado, na Neo Química Arena.
Com contrato se encerrando ao final deste ano, Ramiro ainda segue sem uma definição quanto ao seu futuro. Vítor Pereira afirmou que, se fosse o presidente do Corinthians, renovaria com o meio-campista sem nenhuma dúvida.
“Eu, se fosse o presidente do Corinthians, renovaria já com ele. É o tipo de jogador que eu gosto, treina e joga da mesma forma, entrega total. Tem a cara do Corinthians. O Corinthians é isso.”
Por outro lado, o diretor de futebol do clube, Alessandro Nunes, falou sobre a declaração de Vítor Pereira. O dirigente afirmou acontecerá uma avaliação técnica para depois ter uma definição.
“O míster (Vítor Pereira) reforçou o quanto que o Ramiro é importante. Avaliaremos a questão técnica e depois a sequência ou não. Que o torcedor tenha segurança no que vem sendo feito. Vamos dar andamento .”
No mês passado, Ramiro não descartou uma possível renovação com o clube, mas afirmou que ainda não existe nenhuma conversa para tratar do assunto.
“Ainda tenho três, quatro meses de contrato para cumprir, com uma final pela frente. Isso pode determinar muita coisa e, quem sabe, essa história possa ser diferente. Ao que tudo se encaminha hoje, sem uma conversa por renovação faltando três meses, eu podendo fazer um pré-contrato, minha carreira vai seguir de forma diferente. Mas, como falei, vou procurar dar o meu máximo, honrar, até o último dia. Não descarto a renovação, mas até agora nada foi conversado“, disse o atleta em entrevista concedida ao GE.
Confira a entrevista com Alessandro Nunes:
Fagner volta a ser destaque em vitória do Corinthians contra o Ceará
Fausto Vera é o principal jogador defensivo do Corinthians desde que estreou; confira números
Corinthiana, Rayssa Leal conquista o título mundial no Street League Skateboarding de 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados