O Corinthians empatou com o Goiás por 0 x 0 em uma partida remarcada da 32ª rodada do Brasileirão. O Timão conseguiu chegar ao possível gol da vitória, com Yuri Alberto, no fim da partida, porém, o árbitro de vídeo, anulou o lance acusando impedimento do atacante antes da bola chegar nele. O árbitro Paulo Cezar Zanovelli relatou em súmula reclamações por parte de Roberto de Andrade, diretor de futebol do Time do Povo.
“Informo que no momento que a arbitragem estava saindo do campo de jogo, os diretores da equipe Corinthians, ficaram próximo ao acesso do vestiário da equipe de arbitragem protestando contra as decisões da arbitragem. Informo que foi identificado um diretor o sr. Roberto de Andrade que proferiu as seguintes palavras: “vocês são vagabundos e ladrões. isso é uma vergonha, vão se f**er”, informou o árbitro.
Além do diretor corinthiano, Duilio Monteiro Alves e Yuri Alberto também reclamaram sobre a decisão da arbitragem. O dirigente se desculpou com a arbitragem em pronunciamento após a partida, tecendo críticas apenas para Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.
“Seneme, mais uma vez, abandone seu cargo, vai pra casa. Não tem competência pra tá aí. Já não tinha como juiz, quanto menos pra estar aí. Desculpa, essa é a verdade. Quero aproveitar também e pedir desculpa pra bandeira do jogo, pro árbitro da partida, que eu me exaltei no final do jogo, acabei falando algumas palavras que não deveria ter falado. Então, peço desculpas pra eles, porque na realidade eles acabam nem tendo culpa, por conta do VAR”, declarou Roberto.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (02), contra o Flamengo, dessa vez pelo Brasileirão. A partida é válida pela 35ª rodada do campeonato e é necessário para o Timão permanecer na luta pelo G4. Com uma folga no domingo, o Time do Povo volta a treinar nesta segunda-feira (31) se preparando para o jogo.
Veja mais:
Corinthians abre venda de ingressos para jogo contra o Ceará, pela 36ª rodada do Brasileirão
Corinthians inicia semana de final no sub-20 e jogos no masculino, feminino e Novo Basquete Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados