- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
O Corinthians venceu o Santos por 1 x 0 pela 33° rodada do Brasileirão, com gol de Róger Guedes. A partida aconteceu na Vila Belmiro e teve início às 19h.
O camisa 10 falou sobre a partida e o gol. ”Primeiramente quero agradecer a Deus por esse gol. A gente estava muito chateado por causa do jogo contra o Flamengo. Eu, principalmente, entrei no jogo de hoje bem desanimado, chateado. Pelo jeito que a gente perdeu, fomos melhores. Mas, a gente sabe que o futebol é assim.
”E hoje todo mundo se doou, um jogo bem difícil, estávamos com um a menos. Depois que o jogador deles foi expulso as coisas melhoraram e no contra-ataque fui feliz em fazer o gol.”, completa o atacante.
O camisa 10 explicou como foi feita a tática do time com um jogador a menos, apesar de logo depois o Santos também ter um expulso. ”A gente falou que teríamos que defender. O Vítor Pereira fez as substituições para isso e tentar sair no contra-ataque. A equipe se doou bastante também, várias vezes eu fiquei ali sozinho tendo que segurar os dois zagueiros. Mas, acho que nosso plano deu certo e conseguimos sair com a vitória.
Róger também falou sobre o gol perdido na final da Copa do Brasil. ”Dói bastante, mas eu acredito em Deus, e não era pra sair. A bola acabou quicando lá, eu nem fiz o movimento, ela bateu na parte de fora da minha panturrilha. Mas, hoje fui feliz em ser coroado com o gol.”
Veja mais:
Corinthians joga melhor, mas é eliminado da Libertadores Feminina pelo Boca Juniors
Embaixador do Corinthians, Charles do Bronx é finalizado por Makhachev no UFC 280
Técnico do Corinthians tenta segunda vitória em clássicos na última tentativa do ano