Diretor do Corinthians rebate declaração de dirigente do Flamengo: “Na várzea, braço é braço”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente, não deixou barato e rebateu uma declaração do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente rubro-negro, vale lembrar, detonou a suspensão do jogo entre Timão e Goiás, no último sábado, e disse que um adiamento de última hora não acontece “nem na várzea”.

Na várzea, braço é braço (exceto se o Flamengo ali jogar), escreveu Herói Vicente, em seu perfil no Twitter, com uma imagem acompanhada da frase “post anulado pelo VAR” – veja a publicação abaixo.

Fagner marca Pedro na final da Copa do Brasil. Foto: Staff Images/Copa do Brasil.

A publicação de Herói Vicente faz alusão a dois lances polêmicos. O primeiro aconteceu no jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na última quarta-feira. Aos 36 minutos do segundo tempo, Léo Pereira tocou com a mão na bola, dentro da área, e os corinthianos ficaram pedindo pênalti, não marcado pelo árbitro Braulio da Silva Machado após conversa com o VAR. No dia seguinte, a CBF reconheceu um equívoco na revisão da jogada.

O segundo lance polêmico ocorreu durante o duelo entre Flamengo e Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Dessa vez, foi o lateral-direito Guillermo Varela que tocou com o braço na bola, mas o pênalti voltou a não ser marcado contra o Rubro-Negro.

Corinthians e Flamengo, agora, se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Com o empate sem gols no primeiro duelo, o vencedor no Rio de Janeiro fica com o título nacional, enquanto uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Veja a publicação de Herói Vicente:

Veja mais:

Jogo adiado entre Corinthians e Goiás deve ser disputado ainda em outubro

Tamires ‘esquece’ derrota na estreia e projeta virada de chave do Corinthians na Libertadores Feminina

Corinthians recebe Atlético Guaratinguetá para alargar vantagem na liderança do Paulistão Feminino Sub-17

Notícias do Corinthians

Rolar para cima