- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Após a chegada da delegação corinthiana à Goiânia para o confronto suspenso contra o Goiás, jogadores do Corinthians tiraram fotos e deram autógrafos para torcedores que foram recepcionar a equipe no hotel.
Vítor Pereira foi um dos envolvidos que mais deu atenção aos torcedores presentes. O técnico assinou camisas, gravou vídeos e até brincou com crianças, pintando nariz de palhaço nelas.
Após o adiamento da partida contra o Goiás, toda a delegação do Corinthians retornará para São Paulo às 22h15, segundo o portal Meu Timão. Vale lembrar que grande parte dos jogadores ficaram na capital paulista devido ao jogo de volta da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15).
O STJD decidiu suspender o confronto após uma divergência entre os dois clubes e o MPGO (Ministério Público de Goiás) em relação à presença de torcedores visitantes no confronto. O clube goiano acatou o pedido feito do MP junto a órgãos de segurança, que pediram para que o duelo tivesse apenas torcida do Goiás. O pedido foi motivado por conta de uma briga de torcedores de ambos os times no jogo que aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o Corinthians conseguiu uma liminar favorável no STJD após a CBF determinar torcida única no jogo. Assim, os torcedores alvinegros poderiam adquirir ingressos para a partida no dia do confronto, neste sábado. No entanto, o MP recorreu à Justiça comum para que o jogo voltasse a ter apenas torcedores do Goiás. O Tribunal de Justiça acatou o pedido e notificou o clube goiano na manhã deste sábado sobre a determinação. Assim, o Corinthians se mobilizou e buscou reverter a decisão novamente.
Veja mais:
Corinthians anuncia ingressos esgotados para treino aberto na Neo Química Arena