Meio-campista do Corinthians, Giuliano comentou sobre a possibilidade de deixar o clube após surgirem rumores depois do atleta desmatricular os filhos da escola. Em entrevista concedida após o empate no Majestoso por 1 x 1, neste domingo, em partida que aconteceu no Morumbi e foi válida pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista esclareceu a situação.
“Isso é muito simples, foi uma especulação que chegou até os meus ouvidos. Eu simplesmente mudei os meus filhos porque eles chegaram de uma escola internacional, aí mudei para uma escola brasileira com língua portuguesa e depois voltei a colocar eles na escola internacional porque tenho como mentalidade deixar eles aprendendo inglês, para que tenham esse privilégio o quanto antes. Foi simplesmente essa ocasião, não houve sondagem, nem nenhuma possibilidade de saída. Estou muito feliz aqui e é isso.”
Aos 32 anos, Giuliano está em sua segunda temporada pelo Corinthians. O meio-campista chegou no clube no segundo semestre do ano passado e foi a primeira contratação da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves. Ao todo, fez 70 jogos pelo Timão e sete gols até o momento. Na atual temporada, o camisa 11 lidera as assistências da equipe, com sete passes para gol até aqui.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo no próximo domingo (18), diante do América-MG, às 18h (Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Discursos e muita festa no Allianz Parque marcam bastidores de classificação do Corinthians Feminino
Vítor Pereira explica por que Fagner e Renato Augusto não iniciaram jogo como titulares
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados