O Corinthians entrou em campo na noite deste domingo (21) para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão perdeu por 1 x 0, com gol de Moisés.
Após a partida, o goleiro Cássio concedeu entrevista na zona mista do estádio e criticou a arbitragem no lance do gol do Leão. Segundo o Gigante, o atleta adversário foi nas costas do zagueiro Robson Bambu no momento do gol.
“É difícil falar de arbitragem, geralmente a gente só fala quando acontece contra a gente, mas acho que o gol poderia ter sido checado. Pelo que vi no replay, o jogador do Fortaleza foi nas costas do Robson.”
Cássio também lamentou o resultado e afirmou que o Timão poderia ter saído de Fortaleza pelo menos um empate.
“Eu acho não injusto (o resultado), mas a gente poderia ter levado um ponto daqui, um empate não seria um mau resultado, foi um jogo equilibrado. Alguns jogadores que não vinham jogando há um bom tempo voltaram a jogar, outros não estavam jogando com tanta frequência e tiveram oportunidade. Foi um jogo equilibrado.”
O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (24), diante do Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Timão volta a campo no dia 29, segunda-feira, diante do Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Corinthians avança às semifinais do Brasileirão Sub-20; saiba como foi
Corinthians Feminino mantém 100% de aproveitamento na história da Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados