No último domingo (21), o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por 1 x 0, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na hora de registrar a súmula, Leandro Pedro Vuaden, árbitro da partida, relatou que não havia internet no estádio para preencher o documento. Dessa forma, foi necessário que o juiz fosse ao hotel realizar o processo.
O caso foi retirado da própria súmula do árbitro, que registrou esse fato atípico no documento. “Informo que não havia internet disponível no estádio, para o preenchimento da presente súmula, sendo necessário a sua lavratura no hotel após término da partida”, relatou Vuaden.
Além disso, Vuaden registrou na súmula o motivo dos cartões amarelos na partida de Ramiro, Giuliano e Vítor Pereira, pelo lado corinthiano. O primeiro devido a uma falta tática, o segundo por causa de uma entrada forte e o técnico do Corinthians foi graças a reclamações exageradas. O árbitro ainda registrou o motivo dos acréscimos nos dois tempos, principalmente sobre o segundo tempo, que contou com a entrada da ambulância.
Em reposta, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informou que a internet Wi-Fi do estádio destinada aos funcionários da organização estava funcionando normalmente no domingo (21), no momento do jogo entre Fortaleza e Corinthians. Ainda de acordo com a Secretaria, existiam funcionários disponíveis para a manutenção de qualquer problema e que nada foi reportado.
Veja mais:
Eliminação de rival faz Corinthians se isolar como clube com mais semifinais do Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados