A pós-eliminação do Corinthians na Libertadores foi recheada de notícias sobre uma possível saída de Willian, que pode ter feito seu último jogo pelo clube no Maracanã, contra o Flamengo. Porém, no que depender do lateral-direito Fagner, seu companheiro seguirá no Timão. Para o camisa 23, o meia-atacante “é um grande jogador que ajuda bastante” a equipe.
“O que estou sabendo (sobre uma possível saída de Willian) é o que anda sendo falado pela imprensa. Espero que o Willian continue com a gente, é um grande jogador que nos ajuda bastante. Mas isso é uma decisão que cabe a ele e ao clube para ver o que é melhor para ele e a família”, declarou Fagner, na zona mista do Maracanã.
A possibilidade de Willian deixar o Corinthians, vale lembrar, foi confirmada pelo presidente Duilio Monteiro Alves. De acordo com o mandatário alvinegro, uma decisão sobre o futuro do meia-atacante deve ser tomada até esta quinta-feira (11). A tendência é de que o jogador não atue no sábado, no confronto direto contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
O fato de o Corinthians seguir vivo no Brasileirão e na Copa do Brasil, inclusive, foi destacado por Fagner. Para o lateral-direito, a eliminação na Libertadores serve de aprendizado, e, assim como o goleiro Cássio, disse que a equipe precisa “levantar a cabeça” para a sequência das competições nacionais.
“Faz parte, serve de aprendizado. Temos ainda o Campeonato Brasileiro e a chance de reverter na Copa do Brasil. É levantar a cabeça, tirar boas lições do que fizemos bem no jogo e corrigir o que fizemos de errado para não cometer os mesmos erros”, afirmou Fagner, ao SBT.
O Corinthians é o atual vice-líder isolado do Brasileirão, com 39 pontos, seis a menos em relação ao líder Palmeiras. Se vencer o Derby de sábado, em casa, o Timão diminui a diferença para três pontos e segue na briga pela liderança do campeonato.
Veja mais:
Eliminação do Corinthians na Libertadores tem jogador expulso pela quinta vez seguida
Zagueira do Corinthians passa por cirurgia bem-sucedida no joelho direito; veja detalhes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados