O Corinthians divulgou, na manhã desta terça-feira (2), que acertou um patrocínio pontual com o Prime Video. O serviço de streaming da Amazon vai estampar a posição superior das costas das camisas de jogo do clube nos duelos contra o Flamengo, válidos pelas quartas de final da Libertadores.
De acordo com o que foi divulgado pelo Corinthians, além da propriedade no uniforme nas duas partidas, o patrocínio contará com conteúdos próprios do clube a respeito do acordo e com cross-content envolvendo uma produção do streaming.
“Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática. Inclusive, este é o motivo pelo qual o Corinthians ampliou seu time e trouxe para a equipe um profissional que é referência no mercado publicitário, Sandor Romanelli, como nosso superintendente Comercial”, explicou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.
“É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é. O potencial que os times de futebol têm para o mercado publicitário – e o Corinthians em especial, com todo o trabalho que foi realizado nesta gestão até aqui – vai muito além da marca estampada na camisa. Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro”, concluiu Romanelli.
Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. O duelo de volta está marcado para a próxima semana, dia 9 de agosto, no Maracanã.
Veja mais:
Corinthians estreia no Brasileirão Sub-17 contra o Internacional; veja detalhes
Retrospecto: Corinthians busca melhorar desempenho contra o Flamengo na Libertadores
Bruno Méndez se destaca em retorno ao Corinthians e acirra disputa por titularidade na zaga
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados