O Corinthians não teve tempo para digerir a derrota por 2 x 0 contra o Atlético-GO, na noite de ontem (27), pela Copa do Brasil, e já se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira (28) para iniciar a preparação de olho no próximo compromisso. No sábado (30), às 19h (de Brasília), o Timão recebe o Botafogo, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Estádio Antônio Accioly permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 3 e, em seguida, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Houve também uma atividade de passes, lançamentos e finalizações.
É válido destacar que o clube não atualizou a situação clínica do zagueiro Raul Gustavo, que precisou ser substituído na partida de ontem por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, do meio-campista Renato Augusto, que sofre com uma lesão na panturrilha, e de Júnior Moraes, que estava com um quadro alérgico.
Assim, uma possível escalação do Corinthians para o confronto em Itaquera terá: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Róger Guedes, Adson (Willian) e Yuri Alberto.
Veja mais:
Corinthians sofre quinta derrota na temporada por diferença de dois ou mais gols
Base do Corinthians é a que mais participou de gols no primeiro turno do Brasileirão
Du Queiroz sofre ameaça após derrota do Corinthians para o Atlético-GO
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados