O Corinthians não teve tempo para comemorar a vitória por 2 x 1 sobre o Atlético-MG, de virada, no último domingo, pelo Brasileirão, e já se reapresentou no CT na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação de olho no próximo compromisso. Na quarta-feira, às 21h30, o Timão vai até o Antônio Accioly, em Goiânia, para duelar com o Atlético-GO no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Mineirão permaneceram na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de posse de bola. Houve também uma movimentação de passes e finalizações.
Na tarde desta terça-feira, o elenco corinthiano fará o último treinamento antes de embarcar para Goiânia.
O técnico português Vítor Pereira tem algumas dúvidas para montar a escalação que vai entrar em campo no Antônio Accioly. O goleiro Cássio, desfalque contra o Atlético-MG por conta de dores lombares, não tem presença confirmada no confronto, assim como o meio-campista Renato Augusto e o centroavante Júnior Moraes, que seguem no departamento médico. Por outro lado, o lateral-direito Rafael Ramos deve voltar a ser relacionado após cumprir suspensão em Belo Horizonte.
Se Cássio não puder jogar, a tendência é de que Vítor Pereira opte por dar nova chance a Carlos Miguel. O goleiro de 2,04m substituiu o ídolo corinthiano na vitória sobre o Galo e teve atuação segura, recebendo elogios do treinador português.
Assim, uma possível escalação do Corinthians para o confronto em Goiânia tem: Carlos Miguel; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Róger Guedes, Adson (Willian) e Yuri Alberto.
Veja mais:
Elenco do Corinthians terá semana sem folgas antes de jogos pela Copa do Brasil e Brasileirão
Corinthians é o único time que passou todas as rodadas do primeiro turno no G-4 do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados