Carlos César de Oliveira, ex-goleiro do Corinthians de 67 anos, pediu ajuda para o clube alvinegro após ter sua casa, em Alagoas, invadida por enchentes pela terceira vez, e comentou sobre seus tempos na equipe paulista.
“Gostaria muito que o Corinthians pudesse me dar uma força. Quando eu passei pelo Corinthians, deixei uma imagem muito boa. É uma força para eu ter uma oportunidade para continuar vivo, continuar na luta, porque me considero um cara guerreiro. A gente fica sem teto, sem chão, sem saber por onde começar. Estou precisando de uma força para ganhar uma nova vida, para eu poder trabalhar com as minhas pernas e parar de incomodar com essas coisas que acontecessem“, comentou o ex-arqueiro em entrevista ao UOL.
César aproveitou para contar que esta é a terceira enchente que inunda sua casa em Alagoas e revelar que realizou uma cirurgia cardíaca recentemente, o que torna toda a situação ainda mais complicada.
“Marquei época no Corinthians, em uma época muito boa. Após anos e anos jogando futebol, parei e fui morar em Barra de São Miguel (AL). Fui morar em Marechal Deodoro. Nesses 12 anos (morando na cidade), aconteceram três enchentes e passei por todas. Agora foi a pior, invadiu a minha casa, em um momento difícil, porque eu tive que fazer um cateterismo. Fiquei doente do coração. Quando estava me recuperando, vieram essas fortes chuvas”, disse o ex-Corinthians.
O arqueiro vestiu o manto do Timão em 1981 e 1982 e entrou em campo em 58 partidas, conseguindo 26 vitórias, 20 empates e 12 derrotas. Apesar de ter disputado o Campeonato Paulista e o Brasileirão, conseguiu conquistar apenas o Troféu Feira de Fidalgo.
Veja também:
Dupla do Corinthians Sub-20 já comandou grande parte do elenco de Vítor Pereira
Atacante do Corinthians, Gabi Portilho comemora aniversário na Seleção Brasileira
Corinthians perde uma posição com derrota no Brasileirão; veja tabela
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados